O corpo de Jurandir Ferreira de 50 anos é encontrado depois de ter sido levador por correnteza em ponte de madeira entre os bairros Vila Frei Solano e Parque Santa Clara em Bacabal


Já por volta das 18 horas desta sexta feira um vaqueiro encontrou o corpo do homem que caiu da ponte que liga os bairros  Vila Coelho Dias e  Parque Santa Clara na noite de quinta feira (17).







A vítima foi identificada como Jurandir Ferreira de 50 anos morador da Vila Pedro Brito, Jurandir era pai de dois filhos, o mesmo trabalhava no Til Cerealista.

Segundo familiares, ele tinha saído às 10 horas de quinta feira, familiares da vítima tentarão levar o corpo em uma rede mais não conseguirão,  fizeram várias ligações para  a Policia Civil, mais ninguém apareceu no local .

O corpo ficou no chão por muito tempo. Somente por volta das 08h30min uma funerária contrata pela a empresa que ele trabalhava chegou ao local para levar o corpo de Jurandir.


Moradores e familiares estavam responsabilizando o prefeito Zé Alberto por causa da morte de Jurandir, pois o prefeito já tinha sido alertado dos perigos da ponte e nada ele fez.

O vereador Florêncio Neto  já tinha ido antes ao local e fez reunião com os moradores e nada foi feito.
Postagem Anterior Próxima Postagem