Avô passa com carro por cima da neta acidentalmente ao dá ré no veículo em Codó

Uma tragédia sem precedente atingiu uma família no início da noite de sábado (26) no Conjunto Novo Milênio, em Codó. Uma criança de quase dois anos morreu depois de ter sido atingida por um carro da família no momento em que o avô da menina, Raimundo Sampaio dava ré no veículo. A pequena Victória foi trás do carro e o avô não viu quando a menina se posicionou e deu partida no veículo. Um vizinho gritou, mas já era tarde, quando o Sr. Raimundo saiu do carro, Victória já estava debaixo.
Familiares ainda chegaram a levar a vítima para a UPA, mas a menina morreu logo após dá entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Codó. A família inteira ficou em estado de choque. A mãe, Flávia Sampaio e o avô, principalmente, ficaram transtornados com a fatalidade.
Raimundo é aposentado da Fábrica de Cimento Nassau e ultimamente estava se dedicando a cuidar dos netos e por causa do choque, o mesmo está recebendo acompanhamento psicológico. Flávia usou sua página na rede social (Facebook) para compartilhar sua imensa tristeza com a tragédia:
De correiocodoense 


Mensagem Facebook
Mensagem Facebook

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem