Bruxa solta! Deputado Rubens Júnior também sofre grave acidente na BR

Deputado-Rubens-Pereira-Júnior

Publicado em 27 de julho de 2014

O deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB) também se envolveu em um grave acidente. O parlamentar estava junto com sua equipe de campanha nas proximidades de Caxias, na BR-316, quando um homem dirigindo um veículo Palio saiu da MA-127, que dá acesso ao município de São João do Sóter, e chocou com seu carro.
O impacto foi tão forte que o homem sacou do carro e morreu na hora. Segundo informações, ele estava sem cinto de segurança. O deputado e sua equipe saíram ilesos do acidente.
Rubens Júnior é candidato a deputado federal nestas eleições e tem percorrido por diversos municípios do Estado em busca de apoio.
Outro acidente
Em menos de 24h, esse já é o segundo acidente que acontece com deputados. O primeiro foi na noite de ontem, dia 26, com a deputada estadual e também candidato a deputada federal pelo PPS, Eliziane Gama.
A parlamentar envolveu-se em um acidente grave no município de Passagem Franca. Ela estava com o motorista, dois assessores e um apoiador da sua campanha, quando seu carro SW4 perdeu o controle num desvio de uma ponte e desceu numa ribanceira dentro de um riacho.
Eliziane Gama sofreu apenas algumas escoriações com seu motorista e os dois assessores. Apenas o seu apoiador que está em estado grave.
Por Blog do Luis Pablo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem