Idoso é morto na porta de casa em Itapecuru

10592903_1476625219251680_1355706918451436372_n

Publicado em 31 de julho de 2014

Hoje (31) por volta da 7h30 um crime bárbaro chocou os moradores da Rua Hernandes Pereira no Bairro Malvinas, em Itapecuru-Mirim, cuja a vitima é o Sr. Patrício Castro dos Santos de 70 anos.

Segundo as informações de populares, o idoso estava sentado na porta de sua casa, como de costume e de repente um elemento desceu de uma moto Bros e sem dar a chance de defesa ao idoso, disparou três tiros a queima roupa.
A equipe de Reportagem do “Alvorada é Noticias” em contato com a esposa da vitima, a Srª Maria da Paz, relata que ao ouvir os tiros deu um grito e quando ela saiu para ver o que tinha acontecido o corpo de seu marido já estava estendido ao solo.
Apos ver aquele cena a esposa da vitima gritava sem parar pedindo justiça. A dor e o desespero tomavam de conta de toda a família e dos vizinhos.
A vitima chegou a ser levado para a Hospital Regional Adélia Matos Fonseca de Itapecuru e devido à gravidade dos tiros disparados, Patrício Castro dos Santos faleceu e após a constatação do óbito o corpo da vitima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para o exames cadavéricos e depois liberado para família para o sepultamento. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Regional de Itapecuru.
Vingança
Há informações de que o filho do senhor que foi morto, esta preso e é suspeito de ter matado o sogro dele, isso leva a crer que foi vingança. Em contato com a 2ª Delegacia Regional de Itapecuru o mesmo nos informaram que não há informações sobre a autoria. Já as testemunhas disseram que dois homens chegaram em uma moto e atiraram no idoso.
Reportagem:Cristiano Dias
Colaboração:TV RECORD DE ITAPECURU

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem