Depois de discussão jovem é morto a facadas no Ilha Bar em Bacabal

Atualizado     03 08 14    às 19:10  Atualizado às 22:52
Tiago com a filha

Um homicídio acabou de aconteceu na cidade de Bacabal na tarde deste domingo (02), o crime aconteceu por voltas das 16h30min no Ilha Bar as margens do Rio Mearim.





Segundo informações o acusado de cometer o crime é conhecido por “Francisco” morava no bairro areal também em Bacabal, e era junto com o irmão proprietários da Banda  sapeca, o mesmo é funcionário da Schin, e estava afastado por ordens médicas.

Informações dão conta de Francisco foi levedo do local do crime por seu irmão milto



Segundo informações a esposa de Francisco conhecida como Meidiane que trabalha em uma loja em frente a antiga Oi, na Osvaldo Cruz, teria sido o pivô da confusão.


A vitima foi identificado como  “Tiago” era pedreiro e pintor e morava no Alto Cururupu, e tinha duas filhas, Tiago era filho de dona aldenora.





Momento de dor da Mãe de Tiago Dona Aldenora
Na delegacia já tinha dois B.O. de brigas entre acusado e vítima, pessoas que estavam no local disseram a nossa equipe, que Tiago foi quem saiu atrás de Francisco até o carro, chegando Francisco foi logo desferindo as facadas em Tiago, uma no braço e outra a baixo do peito. Tiago não resistiu e morreu no Pronto Socorro.
 
Informações dão conta de que Tiago "Vítima" vinha dando investidas na mulher do suposto assassino.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem