VEJAM VÍDEOS: ASFALTO PARA O BAIRRO TODO OU ENTÃO VAI EMBORA! ESTA FOI A RESPOSTA DOS MORADORES DA TRIZIDELA AO PREFEITO DE BACABAL


As reivindicações dos moradores da Trizidela continuam, desta vez, é dos moradores do lado da Rua dos Prazeres. Eles não estão aceitando asfaltar somente algumas Ruas do Bairro, só aceitam se for o bairro todo.


As maquinas foram impedidas de trabalhar, e uma equipe da Policia Militar foi chamada ao local. Os vereadores Serafim e Natalia Duda, estavam no local para tentaram negociar com o povo. O vereador Serafim falou que o senador João Alberto liberou o asfalto para mais três Ruas, que daria um total de 6 (Seis), mas os moradores não aceitaram e disseram ou asfalta o bairro todo ou não asfalta nenhuma Rua.



Moradores, Vereadores e Prefeitura, não chegaram ao consenso e as maquinas foram todas retiradas do bairro.  Nenhum representante da prefeitura apareceu no local.






Quem é o prefeito da cidade, Zé Alberto ou o Senador João Alberto?
Porque o senador é quem está dando as ordens?
Ele é quem indica local e quantidade de asfalto?
O porque o prefeito Zé Alberto não faz nada?
Perguntas que não querem calar.

Depois desse empasse os moradores mandaram um aviso ao perfeito Zé Alberto; que ele não vai fazer comício na Trizidela!


Todo o asfalto da Trizidela foi retirado quando foram fazer o serviço de esgotamento sanitário, só que o projeto do Esgotamento Sanitário, já vem com o dinheiro do recapeamento das Ruas e Avenidas por aonde vão passa o esgotamento, mas até agora a empresa responsável pelo recapeamento de onde foram realizados os trabalhos, sumiu. E as Ruas do bairro ficaram intrafegáveis. 


 
Cuidado prefeito! O povo acordou e já tem outros bairros de Bacabal que os moradores já estão planejando fazer o mesmo que os moradores do bairro Trizidela fizeram.


Antes de o asfalto ir para Trizidela, o prefeito Zé Alberto se reuniu com todos os vereadores, todos tinham o conhecimento que só iriam asfaltar duas Ruas. Só agora depois que o povo fez manifestação, que os vereadores Serafim e Natalia Duda apareceram. Mas eles tinham conhecimento que ia ser asfaltadas somente duas ruas.




Depois de várias conversas com os moradores, os vereadores concordaram com a atitude dos mesmos.


As maquinas saíram debaixo de muitas vaias.





As coisas não vão nada boas para o prefeito Zé Alberto.

Se cuida prefeito! Como diz a grande canção de João do Vale; “Carcará pega mata e come”. 


Assista as matérias:


Postagem Anterior Próxima Postagem