ASSISTA AO VÍDEO: COMUNIDADE REALIZA MANIFESTAÇÃO EM FRENTE À CASA DO PREFEITO E NAS RUAS DE BACABAL CONTRA O FECHAMENTO DO CAIC


 Blog falandoseriobacbal |20|10|14     às 23:10

Alunos, pais de alunos e professores se reuniram na unidade do CAIC de Bacabal, localizado no bairro do Mutirão, na manhã do último sábado (18), para realizarem uma manifestação, com o intuito de alertar as autoridades sobre o fechamento da escola, que a mais de 20 anos (Vinte), funciona naquele bairro, e para que também sejam iniciadas as obras de recuperação do mesmo. Os moradores pedirão ajuda das autoridades em geral, para que o CAIC não caia no esquecimento, pois os moradores e seus filhos dependem do funcionamento do mesmo, e não veem a hora do CAIC voltar funcionar, já que os locais para aonde eles querem remanejar os alunos, ficam distantes de seus bairros.


Nos portões da escola foram colocados vários cartazes confeccionados pelos próprios moradores, alunos e professores, com o objetivo de alertar a todos do fechamento do Colégio, pois até agora nada foi feito.





 A manifestação saiu pelas principais Ruas da cidade, com parada obrigatória na residência do prefeito de Bacabal, Zé Alberto, depois os alunos, pais de alunos e professores saíram em caminhada com destino à câmara de vereadores e a prefeitura.




Até agora ninguém da prefeitura se manifestou para tranquilizar a comunidade sobre o inicio das obras, e segundos os manifestantes, enquanto não houver inicio das obras do prédio, toda semana haverá manifestação.


 Assista a matéria completa:     

Postagem Anterior Próxima Postagem