Bacabal Por Dentro: não abre

sábado, 25 de outubro de 2014


Bacabal Por Dentro: não abre

Mesmo com a lapiseira no bolso Veloso diz que 
não põe nem o dedão no TAC.

A manhã de ontem foi movimentada na câmara municipal de Bacabal. Em um primeiro momento uma longa reunião com a promotora Klícia Meneses. Na pauta o fechamento do matadouro público do município.

A promotora explicou para os vereadores os destalhes do Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) que deve ser assinado pelo prefeito José Alberto Oliveira Veloso para que o matadouro tenha novamente o seu funcionamento liberado.

Klícia Meneses foi dura em sua exposição e revelou também que todos os detalhes do Termos foram acertados em reunião em São Luís que contou, entre outros, com a participação do setor jurídico da prefeitura de Bacabal.

Após o fim da encontro com a promotora e de sua saída do prédio da câmara de vereadores, entrou o prefeito José Alberto Oliveira Veloso. Outra longa reuniu foi iniciada. Entre idas e vindas e muitas explicações depois o veredito: o prefeito José Alberto Oliveira Veloso não vai assinar o TAC e o matadouro público municipal de Bacabal ainda vai continuar fechado, e por muito tempo.

Blog do Abel Carvalho
Postagem Anterior Próxima Postagem