Drone flagra mulher de topless pegando sol em telhado de edifício


21/10/2014 14h19 - Atualizado em 21/10/2014 14h21
Mulher pegou vassoura e tentou acertar equipamento.
Vídeo ganhou destaque na web após ser postado no YouTube.

Do G1, em São Paulo

Uma mulher tomava banho de sol de topless no telhado de um prédio, quando foi surpreendida por um drone (aeronave não tripulada).
A gravação mostra o drone filmando o edifício, quando aparentemente flagra sem querer a mulher de topless tomando banho de sol.
A jovem levanta rapidamente e, em seguida, pega uma vassoura na tentativa de acertar o equipamento intrometido. Assista ao vídeo.

Drone filmou sem querer mulher de topless tomando banho de sol (Foto: Reprodução/YouTube/ViralHog)Drone filmou sem querer mulher de topless tomando banho de sol (Foto: Reprodução/YouTube/ViralHog)
Irritada, mulher pegou vassoura e tentou acertar o equipamento intrometido (Foto: Reprodução/YouTube/ViralHog)Irritada, mulher pegou vassoura e tentou acertar o equipamento intrometido (Foto: Reprodução/YouTube/ViralHog)
Drone flagrou sem querer a mulher de topless tomando banho de sol (Foto: Reprodução/YouTube/ViralHog)Drone flagrou sem querer a mulher de topless tomando banho de sol (Foto: Reprodução/YouTube/ViralHog)
Postagem Anterior Próxima Postagem