MAIS UM É ASSASSINADO NO JOÃO PAULO



Não bastasse a vítima de bala perdida da manhã desta quarta-feira, dia 22, na Feira do João Paulo, mais um morreu a tiros no mesmo local.


No final da tarde, um dos homens que estava em uma moto circulando pela região disparou vários tiros contra Fredson Conceição Máximo, que morreu na hora.

Fredson estava sentado em uma cadeira na porta de um comércio na tradicional feira de São Luís quando foi alvejado pelos disparos.

O outro caso:
Uma troca de tiros entre marginais em plena Feira do João Paulo, em São Luís, na manhã desta quarta-feira, dia 22, acabou deixando uma vítima fatal.
vitima de bala perdida na feira do joao paulo

O jovem Charles Muller Pereira, de 20 anos, estudante da Faculdade Pitágoras, morador do residencial Morada Nova, na região do Lima Verde, em São José de Ribamar, levou a pior.
De acordo com informações da polícia, um traficante identificado apenas por Edson foi cobrar uma dívida de um feirante e acabou tendo um desentendimento. Foi quando ele sacou de uma arma e efetuou disparos para tentar matar o feirante.
Charles foi atingido com um tiro na cabeça e foi levado às pressas para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I. Ele não resistiu e morreu na porta do hospital.
A vítima era evangélica e trabalhava com descarregamento de mercadoria. Ele havia perdido sua mãe recentemente.
(Informações: Blo gazetadailha)
Leia aqui sobre o crime ocorrido pela manhã na mesma feira
Postagem Anterior Próxima Postagem