POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DE BACABAL APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO EM PODER DE ROQUE BROWN.


Blog falandoseriobacabal 21|10|14 às 23:27


Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite do dia 20, por volta das 20horas, o indivíduo JOSÉ ROQUE DOS SANTOS, conhecido por “Roque Brown”, 50 anos, residente a Rua Filomeno Parga, Bairro Vila São João, local onde foi detido. Em posse de Brown, a PM apreendeu dois revólveres, um calibre. 22 mm e outro, de fabricação artesanal, com 01(uma) munição. Ainda foram encontradas 05 (cinco) munições intactas, cal. 22 mm.




As informações foram repassadas através do Centro de Operações da PM, onde populares informaram que no local, uma pessoa estaria armada com dois revólveres, causando medo e pânico aos moradores. Com todos os dados e características do acusado uma guarnição PM foi ao local e fez a abordagem. Brown, não reagiu.






Com Brow, foram encontradas as armas citadas. Desde a implantação do novo Copom (Central de Operações do 15º BPM), em junho de 2013, vários casos já foram solucionados como prisão de traficantes, homicidas, foragidos da Justiça, motos recuperados e armas de fogo apreendidas.


Para o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Egídio, o Copom é uma arma poderosa contra aqueles que vivem a margem da sociedade. A comunidade pode participar, ligando, denunciando, pois a sua identidade será preservada, concluiu.



Participaram da operação o Sargento Nildo e Soldados Arruda e Dos Santos.
Postagem Anterior Próxima Postagem