Senac de Gratuidade abre inscrições no curso de recepcionista em Bacabal

O Senac/MA, por meio do Centro de Educação Profissional de Bacabal, abre inscrições para o curso de Recepcionista oferecido pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições se estendem até o dia 06 de outubro e devem ser realizadas exclusivamente pela internet. O critério adotado para a seleção no curso será a ordem de inscrição dos candidatos.

Estão sendo disponibilizadas duas turmas, cada uma com 30 vagas, que serão realizadas nos turnos matutino e vespertino na Faculdade de Educação de Bacabal (FEBAC), localizada à Rua 12 de Outubro, 377, Centro. O curso possui carga horária de 200h.

O recepcionista é o profissional que atua em hotéis, clínicas, consultórios, laboratórios, instituições de ensino e empresas de diferentes portes e segmentos do mercado na recepção e atendimento dos diferentes públicos fazendo uso dos mais diversos canais de comunicação.
 O resultado será divulgado no dia 08 de outubro por meio de listagens nominais disponibilizadas para consulta na página do PSG no site do Senac/MA e no local onde o curso será realizado. Para conferir o edital completo, documentação necessária e demais informações, acesse o endereço www.ma.senac.br/psg.
Postagem Anterior Próxima Postagem