Tragédia em São Mateus: Casal morre carbonizado após casa pegar fogo.

Corpo de Bombeiro, policiais, guardas municipais e populares próximo a residência incendiada. Fotos: Adriana, Fabrício e Yago.

23 de outubro de 2014


Uma casa no Bairro Tânia Amorim em São Mateus do Maranhão (180 km de São Luis) pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (23) e um casal morreu carbonizado. As vítimas identificadas como Maria do Carmo Rodrigues e Antonio, ambos de idades não reveladas, morrem abraçadas.

Segundo informações, o casal estava separado, porém Antonio, sempre visitava a ex-companheira, ambos bebiam muito e estavam mais de um dia consumindo bebida alcoólica sem parar. As suspeitas, é de que Antonio teria provocado o incêndio.

Uma pessoa passou mal no momento do socorro às vítimas e teve que ser encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Municipal, a Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local. O corpo de bombeiros do Batalhão de Bacabal foi acionado e fez o resgaste dos corpos.

O clima é de tensão entre os moradores do bairro. A Polícia Civil garante não descartar nenhuma hipótese que tenha causado o incêndio.

Abaixo imagens fortes dos corpos e do que sobrou após o incêndio, porém em respeito à familiares das vítimas e ao nosso leitor, as imagens dos corpos sofreram manipulações:



(informações: saomateusemoff)
Postagem Anterior Próxima Postagem