ASSISTA AO VÍDEO: VIOLÊNCIA - DOIS HOMENS MORRERAM EM TIROTEIO PRÓXIMO AO TERMINAL RODOVIÁRIO EM BACABAL

Blog falandoseriobacabal  |23|10|14        Atualizado:  19:48     
Rafael Conceição, morador da Trizidela e Zacarias morador da Vila Pedro Brito, na Rua  São Pantaleão, já a rixa antiga. O tiroteio aconteceu na tarde desta quinta feira (23), próximo ao terminal rodoviário.
Zacarias assassinado por Rafael

Rafael atingido por PM
Rafael mais outra amigo chegaram em uma moto e atiraram no carroceiro conhecido como "Zacarias", morador da Vila Pedro Brito, na Rua  São Pantaleão, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo de "Zacarias" esta sendo velado na Rua Artur Azevedo. 



A arma usada para cometer o crime foi um revólver calibre 32, municiado com 4 balas que foram deflagadas, a arma foi apreendida pela policia.

No momento do homicídio vinha passando um policial militar apaisana, o mesmo quando viu o crime, deu voz de prisão, mas Rafael e o amigo não atenderam ao policial e reagiu à prisão atirando no policial, que também atirou, e atingiu Rafael com dois tiros, um no cotovelo e outro coxa, o mesmo  ainda saiu caminhando e caiu dentro de um comércio. Rafael foi atendido por uma equipe do SAMU, e foi levado para o hospital, mais também não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Seu corpo esta sendo velado no bairro Trizidela.

Mais informações a qualquer momento...





Assista ao Vídeo:


Postagem Anterior Próxima Postagem