DISCUSSÃO BANAL: PAI É ASSASSINADO POR MENOR AO TENTAR PROTEGER O FILHO



Manuel da Conceição tinha 48 anos e era pai de 12 filhos, Manuel foi morto ao tentar defender um de seus filhos que estava envolvido em uma confusão. O menor "M.R.O.M" acusado de matar a vítima disse na delegacia que apenas reagiu a uma suposta agressão sofrida por ele, ainda segundo o menor o motivo das supostas agressões seria um aparelho celular.





No velório da vítima que acontece no alto da torre, no bairro Trizidela, encontramos os dois filhos da vítima que estavam com ela no momento do crime, segundo Ernesto da Conceição de 15 anos e Leandro da Conceição de 22, a versão do acusado dada a imprensa e a policia é mentirosa, pois eles estariam vindo de uma festa com o pai quando, o menor "M.R.O.M" apareceu com seus comparsas, dai começou uma discussão entre o menor e Ernesto Conceição Silva, ao ver o filho sendo ameaçado, seu Manuel decidiu intervir na briga, foi ai que Manuel da Conceição acabou ferido com dois tiros.






Ao todo foram seis tiros, sendo que dois deles foram contra Ernesto, más nenhum dos disparos chegaram a lhe atingir, mas seu pai infelizmente não teve a mesma sorte. Manuel da Conceição foi atingido por dois tiros que lhe custaram à vida.




Mesmo o menor assassino dizendo à polícia que ele seria à suposta vítima do assalto, os filhos de Manuel da Conceição afirmaram que o menor "M.R.O.M" e seus comparsas que fugiram após o crime, é que tentaram contra eles. O delegado que esteve a frente do plantão policial deste fim de semana disse que "M.R.O.M" foi autuado pelo crime, tendo ainda seu caso levado a promotoria, que irá decidir se o menor assassino cumprirá medida sócio educativa de 45 dias, podendo ser aumentada ainda mais, para 3 anos de internação.


Postagem Anterior Próxima Postagem