MATÉRIA COMPLETA: ACUSADO DE MATAR POLICIAIS MILITARES EM SÃO LUÍS TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.




Atualizado às  15:33      27|11|14

Uma operação que envolveu policiais civis e militares de Bacabal e São Luís foi montada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado. O objetivo era prender criminosos que mataram dois policiais militares em nossa capital. O crime aconteceu no último dia 22 "sábado", na ocasião os PMS se divertiam, quando foram surpreendidos por bandidos. Ao anunciarem o assalto os policiais reagiram dai o início do tiroteio que acabou com um bandido morto e dois policiais militares mortos.




Segundo a SEIC, os executores dos PMS foram: Gustavo Bocão e João Vitor, esse último à força tarefa montada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, disse ser o mesmo que executou o PM David Chapui que também era sobrinho de um Cel. da PM. Na tarde dessa terça feira (25), a SEIC com o apoio das policias civil e militares de Bacabal interceptaram João Vitor que estava em uma moto que era pilotada por Mickaely Joyce, que segundo a policia seria namorada de Gustavo "Bocão", acusado de ter participado da morte dos PMS.





Ao serem interceptados, à dupla tentou fugir, mas o cerco policial para prendê-los já estava montado, na tentativa de escapar, João Vitor trocou tiros com os policiais e acabou tombado, com ele foi encontrado uma pistola ponto 40 (.40) municiada que seria da policia civil,



Os policiais chegaram até João Vitor e Mikaely, após prenderem Giordano Araújo Sousa de 31 anos, e Elizeu de Sousa Lima de 42 anos.

Jordano e Elizeu chegaram a passar mensagens a João Vitor, marcando encontro onde o bandido morto receberia certa quantia em dinheiro, o que lhe ajudaria a permanecer tranquilamente em Bacabal. Mal ele imaginaria que sua vida criminosa terminaria ali, após confronto com as polícias. A Seic suspeita que Gustavo"Bocão" comparsa de João Vitor e namorado de Mikaely esteja escondido em Bacabal, já que o mesmo passou mensagens de voz para Mikaely dizendo" fiz um bagulho aqui tou indo pra cidade de Bacabal"

Ouça a voz de Gustavo "Bocão" com a namorada por telefone.


As polícias trabalham agora no intuito de prender Gustavo"Bocão"

Assista ao vídeo:

Postagem Anterior Próxima Postagem