ASSISTA AO VÍDEO: MORADORES DE VÁRIOS BAIRROS ESTÃO SENDO PREJUDICADOS POR FUMAÇA TÓXICA VINDA DO LIXÃO


Mesmo com as inúmeras denuncias feita pelos moradores e nossa equipe de reportagem sobre o lixão e a fumaça produzidas pelo fogo no lixo, ainda não tiveram uma solução. O problema vem prejudicando vários bairros e moradores que residem próximo ao lixão, e que agora já vem atingindo outros bairros que ficam distante do lixão. Um alerta para que providências sejam tomadas com urgência, pois já há vários casos de doenças causados pela inalação da fumaça tóxica, que não tem hora para começar e nem terminar.

Além dos bairros: Vila são João, Pantanal, Santos Dumont, Bairro da Esperança, Ramal e até o centro da cidade, um dos locais mais atingidos e perigosos para as crianças e uma instituição de ensino no bairro Juçaral.

A poucos metros do local, uma área de lazer, amigos se divertindo em um campo de futebol, mas em meio à diversão tem que aguentar o mau cheiro e a forte fumaça tóxica. No campo mal dá para respirar e ver os companheiros no campo, que tomado pela fumaça.



Segundo informações dos próprios moradores, a fumaça começa logo pelas primeiras horas da manhã, e que a noite fica mais insuportável.

Confira na matéria produzida pelo repórter Vanilson Rabelo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem