DEPOIS AVANÇAR DOIS SINAIS JOVEM SE CHOCA COM VEÍCULO NO CENTRO DE BACABAL



O acidente aconteceu na noite desta sexta feira (19), no cruzamento das Ruas Osvaldo Cruz com a Rua Carlos Sardinha, carro e uma moto Biz vermelha que vinha conduzida por Josuel da Silva Sousa de 23 anos, funcionário de uma distribuidora de gás da cidade de Bacabal, e o garupa foi identificado como Rocheton. Segundo o Rocheton, Josuel estava embirado. Os dois já estavam bebendo a várias horas, e que Josuel Já tinha avançado 02 (Dois) sinais e estava ser capacete.




A vitima ainda foi atendida ainda no local por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência “SAMU”, e depois levado para o Pronto Socorro de Bacabal. Carro pertence a um advogado da cidade de Bacabal, que socorreu a vitima no local. Segundo o garupa da moto o carro não vinha veloz.

Segundo o médico de plantão Paulo Aguiar que atendeu a vítima no Pronto Socorro, Josuel teve uma das pernas fraturada, e a uma suspeita de TCE (Traumatismo Cerebral Encefálico), e serra encaminhado para um hospital de nossa capital, São Luís.

 


Josuel trabalha em uma distribuidora de gás da cidade de Bacabal. O garupa identificado como Rocheton não teve nenhum ferimento.




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem