ASSISTA AO VÍDEO: EX-MARIDO NÃO ACEITA SEPARAÇÃO E MATA HOMEM POR CIUMES DA EX-ESPOSA NO BAIRRO AREAL




Atualizado: às  12:50     -  26 12 14

Na tarde desta quinta feira (25) natal, Antônio Carlos Alves Coelho de 36 anos, conhecido como “Tamarindo”, foi vitima de várias facadas no bar Santa Fé, localizado na Avenida João Alberto, bairro Areal, em Bacabal. por volta das 16 horas, quando estava jogado dominó. O autor das facadas foi identificado como: Magno Antônio Alves Costa de 22 anos, conhecido como “Magno”.
Antônio Carlos Alves Coelho de 36 anos, conhecido como “Tamarindo”

Um policial militar que estava passando no local deu ordem de prisão para “Magno”, que reagiu e partiu para cima do policial, outro comparsa atingiu o PM com pedaço de madeira chegando a fraturar a clavícula do PM, que efetuou um tiro na perna de Magno.

O policia foi identificado como “Salazar”, o policial e o suspeito baleado foram levados para o Pronto Socorro Municipal de Bacabal. Já a vítima Antônio Carlos Alves Coelho de 36 anos, conhecido como “Tamarindo” ainda foi levado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O mesmo trabalhava como carregador em um distribuidora de cerveja de Bacabal.



Segundo informações repassadas a Polícia Militar, e de que a vítima “Tamarindo” estaria tendo um caso com a ex- mulher do suspeito “Magno”, que não aceitava a separação.

O autor das facadas passou por uma cirurgia na perna, aonde foi atingido por uma bala.

O delegado plantonista Luigi Pontes e sua equipe estiveram no Pronto Socorro Municipal de Bacabal. Vários policiais fazem a segurança do local, pois haveria ameaça de invasão por parte de populares.

A qualquer momento mais informações...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem