FORMATURA GERAL DO DIA 30 HOMENAGEARÁ OFICIAIS E PRAÇAS PROMOVIDOS. CORONEL EGÍDIO RECEBERÁ O TÍTULO DE CIDADÃO BACABALENSE.





Por Cabo André

Acontecerá no próximo dia 30, às 08 horas no Classe “A” Eventos, localizado na Bairro do Ramal a Formatura Geral do 15º Batalhão PM de Bacabal. Na ocasião serão apresentados todos os Oficiais e Praças promovidos em dezembro de 2014. Haverá, ainda, outorga da medalha “Batalhão de Suez”. O ponto alto da solenidade será o título de cidadania bacabalense conferido pela câmara municipal de Bacabal ao agora Coronel QOPM EGÍDIO Augusto Amaral Soares.

A medalha Batalhão de Suez é uma homenagem prestada àqueles policiais militares e autoridades que de uma maneira ou de outra engradeceram o nome da instituição com seus préstimos. Estes profissionais da segurança pública receberão medalhas e condecorações do Batalhão de Suez do Estado do Rio Grande do Sul que são as Medalhas de Ordem do Mérito do Batalhão de Suez, Medalha Cinquentenário do Batalhão de Suez e Medalha Legionários da Paz.


O Coronel PM Egídio, receberá o Título de Cidadão Bacabalense, uma preposição do vereador Serafim Reis que foi aprovada por unanimidade, pelo bom trabalho desenvolvido na área da segurança pública em Bacabal, em especial no combate ao tráfico de drogas e o crime organizado. Também por ter se destacado na área social como, por exemplo, a escolinha de futebol e capoeira, cineminha no quartel, dias das crianças, dia dos pais, e a criação do Banco de Sangue, com a atuação também do Geape (Grupo Especial de Apoio às Escolas) e Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência).

Após a solenidade será oferecido um coquetel a todos os presentes.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem