IDENTIFICADO CORPO QUE FOI ENCONTRADO BOIANDO NO RIO MEARIM EM BACABAL



O corpo do homem que foi encontrado boiando no Rio Mearim, no povoado Sobradinho em Bacabal, Foi identificado como Antônio José de Lima de 57 anos, morador do povoado Santa Rosa do município de Bacabal.


Segundo os familiares da vítima, Antônio estava desaparecido desde o dia (22) deste mês. Ele teria saído em uma canoa para vender vários sacos de carvão, no povoado só copaíba, e não voltou mais. O mesmo já tinha sofrido um AVC, Antônio não movimentava o lado esquerdo do corpo, devido ao AVC. Em entrevista ao blog, o filho dele nos relatou que seu pai bebia muito.


Os familiares levaram o corpo que estava no necrotério do Porto Socorro de Bacabal, por volta do meio dia de sábado. O corpo será levado para o povoado Natal, no município de São Luís Gonzaga, os familiares só reconheceram o corpo por causa da roupa que ele estava vertido. O corpo já estava em estado de decomposição.



Os familiares desconfiam que o mesmo estivesse embriagado, o corpo já iria ser enterrado como indigente, mas a família chegou a tempo de reconhecer o corpo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem