JOVEM IDENTIFICADO COMO "BRENO" MORRE VITIMA DE ESFAQUEAMENTO NO BAIRRO TRIZIDELA.



No local do crime vários populares, mas ninguém prestou nenhum tipo de informação que levasse ao paradeiro do possível criminoso, as únicas informações sobre o crime foram que a vítima teria discutido com pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Talvez ai a motivação para o crime.




Breno foi morto por volta de 21h50min de sábado na rua dos prazeres, no bairro Trizidela. A polícia militar esteve no local do crime, mas ali no bairro Trizidela, ninguém informou quem teria tirado a vida do jovem que segundo populares teria 18 anos.


O SAMU até chegou a ser acionado, mas chegando ao local os socorristas constataram a morte da vítima. O corpo de "Breno" foi levado ao necrotério do Pronto Socorro de Bacabal.

Breno foi morto em uma área do bairro Trizidela que devido ao tráfico de drogas, vem recebendo o nome de Cracolândia. Populares disseram a polícia que Breno teria sido esfaqueado nos barreiros das olarias, mas mesmo ferido ele ainda conseguiu correr alguns metros antes de cair naquele local já sem vida.



Ainda segundo populares a vítima era filho de "Josiane" mulher que já foi presa várias vezes por conta do tráfico de drogas, mas que nos últimos anos esteve longe dos noticiários policiais.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem