OSVALDO TEM COMÉRCIO ROUBADO POR MENOR


Um menor de 13 anos das inicias J. S. L. conhecido como “Chiquete”, morador da Rua do Presídio, foi pego na tarde de sexta feira (19), por moradores do povoado Pedra do Rumo, município de Bacabal, após ter roubado o um comércio no povoado. A polícia militar foi chamada para fazer a condução do menor para delegacia de policia, já na delegacia o menor afirmou que já roubou o comercio 04 (Quatro) vezes, e que desta vez, só roubou porque foi a ameaçado por uma pessoa identificada como “Aleijado”.


Segundo o menor, “Aleijado” teria dito que se ele não fosse roubar este comércio ele iria mata-lo. J. S. L. ainda estava com um dos produtos do roubo no corpo, uma bermuda que ele tinha roubado do proprietário do comércio.

Seu Osvaldo proprietário do comércio disse que só tem a lamentar, pois é muito triste ver um adolescente como esse roubando.  Já o menor disse que usa droga, mas só de vez em quando, e a droga seria maconha.  Ele disse ainda que esta arrependido do que fez, e começou a chorar na delegacia. Ele estuda, mas nas horas vagas vai cometer os roubos. J. S. L. ainda acusou seu irmão de 17 anos, de ter envolvimento no roubo do comercio, mas o irmão negou tudo.

O menor vai ser ouvido pela a delegada Ironeide.

A guarnição que realizou a condução do menor era composta pelo Sargento Teixeira, Cabo Neilon e Cabo Edson

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem