POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DE BACABAL PRENDE HOMICIDA E CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.



Casal acusado de traficar na área do residencial Terra do Sol foi preso na tarde desta quinta-feira (25), por volta de meio-dia. A polícia chegou aos mesmos após levantamentos do Serviço de Inteligência do 15º BPM. Após a constatação de havia drogas na residência foi pedido o apoio de uma viatura para que fosse procedida a abordagem.


A patrulha comandada pelo Tenente Fernandes e ainda composta pelos Soldados Xavier e Pereira foram ao local. Após revistas, foram encontrados com o casal Johnnys Martins Borges, 22 anos, e Erlany de Paiva Pereira, de 18; 12 (doze) trouxas de cocaína e 11 (onze) papelotes de maconha, além, de uma pequena quantidade em dinheiro e material, supostamente utilizado para embalar a droga. O casal mora no residencial Terra do Sol.


No local os policiais encontraram um objeto conhecido entre os usuários de drogas como “Chavado”. Nele é colocada a maconha, que é prensada e consumida. O casal não teve argumentos para o fato, se limitando a dizer que a maconha os pertencia, porém, a cocaína seria de uma terceira pessoa conhecida por “Neguim”, que teria passado a noite de 24 para 25 em sua residência.


O casal e a droga foram apresentados no Distrito Policial para as providencias que o caso requer.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem