PREFEITO MANINHO E GOVERNADOR ARNALDO MELO INAUGURAM PRAÇA DO BAIRRO CAXUXA E ASFALTAMENTO DE RUAS DO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO





O prefeito Maninho de Alto Alegre juntamente com o Governador do Estado do Maranhão Arnaldo Melo, vereadores, secretárias e lideranças políticas inaugurou neste dia (18/12/2014), a praça do bairro Caxuxa e a obra de asfaltamento e recapeamento de ruas do município de Alto Alegre do Maranhão. Antes, o Governador Arnaldo Melo esteve no município de São Mateus do Maranhão, onde inaugurou uma ponte sobre o Rio Tápuio.




 Em seguida toda a comitiva se dirigiu para Alto Alegre onde uma bela festa foi organizada para recepcionar Governador Arnaldo Melo, o deputado estadual César Pires, o secretário de indústria e comercio, Maurício Macedo, o prefeito de São Mateus do Maranhão Miltinho Aragão, vereadores e lideranças políticas.
Ao falar sobre a obra que inaugurada, o Prefeito Maninho de Alto Alegre destacou o anseio da população do bairro Caxuxa que há 16 anos pedia a construção da praça na localidade, e também falou da emoção de está realizando o sonho que deixou de ser promessa para virar realidade.


O presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Rodrigues, destacou o caráter simbólico da Praça da Promessa que foi um pedido seu junto ao executivo municipal. O Governado do Estado do Maranhão, Arnaldo Melo falou da honra de está presente em Alto Alegre do Maranhão e inaugurando uma obra fruto de uma emenda parlamentar sua quando era deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Após o descerramento da fita, o Governador juntamente com o Prefeito Maninho de Alto Alegre seguiram para Rua do Comércio, uma das ruas asfaltadas no trabalho de recuperação e recapeamento de ruas feito pela prefeitura em parceria como o governo do Estado.
O prefeito Maninho agradeceu ao Governador Arnaldo Melo e seguiu juntamente com ele para Codó-´MA, onde ainda ontem (18) inaugura outas obras. "Com informações do Blog do Garreto"

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem