ACIDENTE PROVA QUE ÁLCOOL E DIREÇÃO NÃO COMBINAM E MORADOR DO BAIRRO TRIZIDELA É A PRIMEIRA VÍTIMA DO ANO



Acidentes envolvendo álcool e direção tem despertado a atenção da sociedade, resultando em leis e punições mais rigorosas para quem insiste em beber e dirigir. Não por acaso, desde a implantação da ‘Lei Seca’, as mídias tem mostrado resultados efetivos, com quedas expressivas no número de mortes.

O fato é que ingerir álcool antes de dirigir, mesmo em quantidades pequenas prejudica os reflexos e diminui a capacidade de concentração.

2015 começa com tragédias que poderiam ter sido evitadas, isso se fosse aplicado àquela velha norma, que diz “Bebida e álcool não combinam”.


O primeiro Bacabalense vitima de acidente em 2015 perdeu a vida aos 32 anos, após se chocar na traseira de uma carreta. A batida aconteceu na rodovia BR 316, nas proximidades do povoado Caxuxa, que fica a 36 km da cidade de Bacabal. Domingos Marques Filho, de 32 anos, foi vítima fatal do acidente ocorrido por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (01) de 2015.



Domingos tinha passado o Réveillon em Bacabal na companhia de familiares e amigos, depois ele resolveu viajar para cidade de Alto Alegre do MA, o mesmo Conduzia uma moto CB 300, cor vermelha. Mais ao chegar próximo ao Povoado Caxuxa, se envolvendo em um acidente e faleceu ainda no local.  Domingos chocou-se na traseira de uma carreta. O impacto foi tão forte que Domingos sacou da moto e ao cair foi atingido na cabeça por uma das rodas.


Domingos Marques Filho morava no bairro Trizidela e trabalhava atualmente como entregador na Distribuidora Medeiros.



Seu corpo esta foi velado na casa dos pais, na travessa Armando Filho, nº 19, também no bairro Trizidela. O sepultamento ocorreu às 16 horas desta sexta-feira (2) no cemitério da Mangueira.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem