ÁRVORE CENTENÁRIA CAI E DERRUBA POSTE POR CIMA DE RESIDÊNCIA EM BACABAL



Por volta das 7h00min da manhã de domingo (18), uma arvore centenária da Rua da Forquilha, caiu e derrubou um poste, que caiu em cima de uma residência. Na casa tinha uma moradora que ficou presa dentro da residência.

Homens do Corpo de Bombeiros foram chamados, e fizeram o regate da mulher, ela não teve ferimentos. A área foi insolada pela equipe do Corpo de Bombeiros, toda fiação ficou exposta, e uma equipe da CGB, que presta serviço para CEMAR, esta no local fazendo a troca do posto. Toda área esta sem energia elétrica.


A proprietária da residência disse que já tinha procurado o Corpo de Bombeiros para fala a respeito da arvore, uma equipe foi até o local, e falaram que árvore aparentemente não estava em risco de cair, mas para ela procurar o ministério publico ou secretaria de meio ambiente do município para corta a árvore. Ele esta com medo que outras árvores centenárias que estão no quintal de sua residência venham cair neste período invernoso.


Segundo informações do engenheiro das operações da CGB, que por volta da 15h00min da tarde deste domingo (18) a energia iria estar estabelecida.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem