,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Barbárie, pai mata filhas de 3 e 5 anos e se mata! Detalhe, ele filmou tudo, inclusive a própria morte

unnamed (12)

Um crime bárbaro foi registrado na noite deste domingo (18) na Rua Rui Barbosa, bairro Vargem Grande em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Gilson Luiz Scholles, 43 anos, ligou um notebook e com a webcam do eletrônico começou a filmar. Ele então pegou a filha de 3 anos e a enforcou. Em seguida ele foi para o outro quarto e enforcou a filha de 5 anos. Ele então levou o notebook até outro cômodo onde filmou se enforcando.


Policiais militares e guardas municipais que assistiram os vídeos gravados no notebook ficaram em choque. Eles relataram nunca ter visto nada na vida.

No último dia 5 a mãe das meninas havia feito um boletim de ocorrência contra Gilson e na sexta-feira, ela conseguiu uma medida protetiva para ela e para as crianças, porém no domingo, Gilson pediu para ficar com elas. Eles já estavam em processo de separação.

Os vizinhos relataram ter ouvido gritos das crianças porém acharam que o pai estaria brincando com elas. Pouco depois um vizinho estranhou o silêncio e chamou a Guarda Municipal. Ao adentrarem na residência os guardas encontraram o corpo de Gilson enforcado e em seguida, em dois quartos distintos o corpo das crianças.
Em 2003 Gilson foi preso. Ele matou o cunhado identificado por Sérgio de 44 anos em seguida se internou em um Hospital Psiquiátrico sob a justificativa que era depressivo e tinha tendências ao suicídio.
Naquela época Gilson já havia feito ameaças de matar toda família e sua mulher. Na semana passada ele teria ameaçado novamente matar as filhas e disse que iria se enforcar, porém ninguém acreditou que ele realmente pudesse cometer tal barbárie. Do Bem Parana