PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Barreirinhas: Pai mata professor a golpes de facão por reprovar seu filho

Compartilhar no WhatsApp






Um crime bárbaro abalou a rotina do pequeno povoado de Fome, no município de Barreirinhas. Um professor identificado por Cosme Rocha Lima de 36 anos, foi morto a golpes de fação por um pai de um aluno da escola onde o professor lecionava. 

O homicídio que teve motivação "fútil" foi registrado por volta dás 12h00min, desta quinta-feira. O autor foi identificado sendo Francisco Diniz de Macena que continua, mesmo após varias buscas pela guarnição da policia militar, acompanhado da polícia civil.

Segundo informações colhida pela redação do blog, baseado no depoimento da esposa do professor, o crime aconteceu após uma discussão relacionada a escola em que a vítima lecionava. Logo após a discussão o autor desferiu perfuração no joelho, costa e no peito com um facão na vítima que veio a óbito. Em seguida ao ocorrido o meliante evadiu-se do local e foram feitas buscas em vários povoados ao redor, mas não houve êxito na captura do mesmo.

O homicídio foi registrado na delegacia do município de Barreirinha, que está a cargo das investigações o delegado Cristiano Morita Nocko. 
Do blog Diário de Rosário