CENAS FORTES;HOMEM SOFRE GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO E LUTA CONTRA A MORTE COM CARRO EM CHAMAS

Um grave acidente na Rodovia Carlos Lindenberg, em Vila Velha, na Grande Vitória, deixou duas pessoas mortas e outras duas gravemente feridas, na manhã desta quarta-feira (31), segundo os bombeiros. A batida ocorreu no trecho na altura do bairro Nossa Senhora da Penha.



Um caminhão perdeu o freio e se chocou com um veículo que estava parado em um semáforo. A pista do sentindo Centro foi interditada pela Guarda Municipal e o fluxo de veículos foi desviado por dentro do bairro.Um ônibus estava na frente do carro, e quando o caminhão bateu, o veículo menor ficou imprensado entre os dois maiores. 
Com a colisão, parte do carro e a cabine do caminhão pegaram fogo. Moradores e comerciantes da região ajudaram a apagar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. O caminhão estava carregado com cerveja. Duas vítima morreram carbonizadas.

As outras foram socorridas para os hospitais Dório Silva e Jayme Santos Neves, na Grande Vitória. O trânsito no trecho foi desviado para dentro do bairro Nossa Senhora da Penha e também localidades próximas, como Ibes e Santos Dumont. As pessoas que estavam no carro trabalhavam como pedreiros e estavam a caminho do trabalho. Parentes e amigos estiveram no Departamento Médico Legal (DML) nesta tarde para liberar os corpos. * Com colaboração de Letícia Cardoso, do Gazeta Online, e Iara Diniz, do jornal A Gazeta

                                                                 veja o vídeo 

                            


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem