DENUNCIA: PREFEITURA DE SÃO MATEUS DESPEJA O LIXO DA CIDADE NO LIXÃO DA CIDADE DE ALTO ALEGRE DO MA.





Segundo informações do blog do Garreto a denuncia de que a prefeitura da cidade de São Mateus - MA, estaria despejando o lixo produzido pela cidade, no lixão da cidade de Alto Alegre , partiu dos próprios moradores, que residem próximo ao loca.
Nos lixões, os resíduos sólidos são expostos ao ar,o que atrai inúmeros animais. Estes, por sua vez, são veiculadores de muitas doenças

Aí está o problema, pois os mesmos vem correndo sérios riscos de adquirir doenças  graves, tais como;  febre, gripe e de desenvolverem doenças pulmonares, devido ao excesso e odor que o lixão de Alto Alegre acumula. Como se já não bastasse isso, agora moradores denunciam que a prefeitura de São Mateus do Maranhão também está despejando todo lixo aqui mesmo, utilizando o lixão de nossa cidade. Moradores resolveram interditar o  acesso ao lixão da cidade de Alto Alegre em forma de protesto ao descaso. Segundo informações é de que o lixo que a prefeitura de São Mateus vem despejando aqui, não tem a autorização da câmara de vereadores de Alto Alegre. Pois bem, será que só agora depois desse alarme todo que os moradores vem fazendo, utilizando a imprensa pra reclama tal atitude, foi que os vereadores tomaram conhecimento disso? E o dever dos mesmo em FISCALIZAR..? já que isso é o dever deles como vereadores e não da população, Ainda vem alegar que não teriam conhecimento do tal absurdo? Hora!!! Isso é "conversa pra boi dormir" Agora, o ministério público e Ibama deverão ser comunicado para as devidas providências. Isso ´por total despreparo e irresponsabilidade da maioria dos nossos vereadores que não exercem seus deveres e obrigações. 

Uma das Funções e atribuições dos Vereadores;

é representar a população como um líder político  na esfera municipal. Vereador; Eleito pelo povo, e para o povo, para exercer e tê o poder de legislar, mas também ode fiscalizar. Ver o que está acontecendo na cidade e não ficar escondido em casa ou andar batendo perna atrás de bajulando prefeito em troca do tal "cala boca" 

Fica Aqui o direito de resposta aos mesmo, seguido da indignação de todos Alto-Alegrenses com a falta de compromisso dos mesmo para com a população.

O POVO QUER SABER, CADÊ OS VEREADORES DAQUI?

Como diria Boris Casoy: ISSO É UMA VERGONHA!!!

Colaboração; Jrma

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem