Gastão Vieira alfineta Lobão Filho e se diz pronto para ajudar Flávio Dino


Em entrevista à repórter Glaucione Pedrozo, de O Imparcial, o ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), fez revelações corajosas a respeito do seu partido, do seu grupo político e do seu futuro. Gastão, que concorreu ao Senado nas eleições passadas na coligação de Edinho Lobão (PMDB), afirmou que o Partido da ex-governadora Roseana Sarney está perdido, sem rumo no Maranhão, e que o grupo Sarney chegou ao fim.
gastão
Gastão Vieira
O pemedebista não perdeu a oportunidade de valorizar seu passe, inclusive com uma alfinetada em Edinho Lobão, ao lembrar que foi mais votado como candidato a senador do que Edinho a governador. Segundo Gastão, o Maranhão se distanciou do Governo Federal, e, sendo ele detentor de prestígio junto à presidente Dilma, colocou-se à disposição do governo Flávio Dino para construir essa ponte. Tá pedindo emprego? Quer a vaga de Dutra, em Brasília, é?
Ao falar dos governos de Roseana Sarney, Gastão Vieira disse que este último, considerado pela filha de Sarney “o melhor governo da minha vida”, deixou a desejar. Cuidadoso com as palavras, Vieira sabe muito bem que mais do que ‘deixar a desejar’, Roseana fez um governo desastroso.
A entrevista é arrematada com uma forte crítica ao PMDB, de onde pretende sair rumo a outro partido. O PMDB no Maranhão, por ter tanto cacique, se inviabiliza em construir um caminho para o futuro. Penso em sair do partido e buscar outro partido, onde a gente saiba exatamente quem manda e quem obedece”, arrematou.
Fonte: Jeisael Marx

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem