HOMEM TEM PERNA FRATURADA APÓS ACIDENTE NA ESTRADA DA BELA VISTA EM BACABAL





Essa matéria parece mais uma reprise de vários outros acidentes ocorridos na mesma estrada e quase no mesmo local, mas não é. Esse é mais um dos que vão para estáticas de acidentes acontecidos na estrada da Bela Vista.

Nas primeiras horas de sábado (31), na estrada da Bela Vista, aconteceu mais um acidente evolvendo uma moto pop e um carro. O condutor da mota teve uma das penas fraturada, ele foi atendido ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado para o hospital.

A vítima foi identificada como Marcelo Costa de Oliveira, morador do bairro da Esperança da cidade de Bacabal. Ele vinha com o sobrinho Leandro na moto. Segundo informações do hospital ele foi transferido para outro hospital, já que no Pronto Socorro de Bacabal não trata de caso de pessoas com fraturas expostas. Marcelo é morador da Rua 10 de Novembro, no bairro da Esperança.

Leandro sobrinho de Marcelo


Acidentes na estada da Bela Vista são uma contraente, por conta da grande movimentação, má sinalizada, de buracos por toda a estrada, além de contar também com a imprudência de alguns condutores, o local se tona perigosa, já até pessoas que penderam a vida em acidentes nesse percurso.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem