HOMICÍDIO EM SÃO LUÍS GONZAGA: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NAS MARGENS DO RIO MEARIM



O crime de Homicídio ocorreu entre as 16h30min e 17h00min, já da tarde de segunda feira (05), segundo informações de alguns moradores, é que ouviram a penas o som de um disparo, mesmo sem gravar entrevistas os moradores falaram que ninguém teria sido visto no local do crime. A nossa equipe foi até o bar onde ocorreu o homicídio e onde a vítima estaria bebendo na parte de traz do bar, e que dá acesso ao Rio Mearim, local conhecido como Bar do Gil. Na cena do crime ninguém foi encontrado, um local com difícil visibilidade, mesmo sendo 17h00min, ou melhor, com o dia ainda claro.



Vídeo: 

A vítima foi identificada como NATALINO LOPES CARDOSO de 26 anos, é ex-usuário de droga (Crack), e que segundo informações da família atualmente estaria viciado somente em álcool. Natalino morava com os pais e era solteiro e não tinha filhos, e segundo a família não tinha profissão fixa, e fazia qualquer tipo trabalhava de pra manter o vicio.


Informações repassadas pela policia militar de São Luís Gonzaga, é que ainda tentaram socorrer a vitima, mas o mesmo não resistiu a ferimento e morreu. A polícia disse ainda que o mesmo arrombava imóvel, cometia pequenos furtos, e aprontava bastante naquela Região, e que talvez o crime tenha sido motivado por vingança de alguma vitima de Natalino.





 Reportagem: VANILSON RABELO

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem