JOVEM É TRANSFERIDA PARA SÃO LUÍS COM SUSPEITA DE "TCE" APÓS SER ATROPELADA NA BR 316 EM BACABAL














Por volta das 23h50min de sábado (17), Ana Cristina Ferreira de Sousa de 17 anos, foi atropelada na BR 316 próximo a Tia Preta por um veículo Palio de cor vermelha de placas OXY 7360 de Bacabal. Segundo populares Cristina estava próximo ao acostamento falando ao aparelho celular, quando foi atropelada. O condutor do veiculo não parou para socorrer a vitima.



Ela foi socorrida logo no momento por um Bombeiro Civil, em seguida a jovem foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que fizeram os primeiros atendimentos ainda no local e levarão a vítima para o Pronto Socorro de Bacabal. Ana Cristina foi transferida para Socorrão II em são Luís, já por volta das 02h00min da madrugada de domingo, os médicos suspeitam de TCE.

Já por volta das 01h40min da madrugada de domingo uma guarnição da Polícia Militar de Bacabal, comandada pelo Cabo Neilo, encontraram o carro e o condutor do veículo que causou o acidente no Centro Cultural, o mesmo ainda tento sair do local, mas os policiais pegarão o mesmo e conduziu pala a delegacia.


O suspeito foi identificado como Mauricio Miranda Morais, ele estava em companhia de uma mulher, segundo os policias militares antes de acontecer o acidente, Mauricio já teria ultrapassado viatura da policia militar em alta velocidade. Mauricio afirmou que tinha mesmo atropelado uma pessoa.


O mesmo está detido na delegacia de policia para ser ouvido pelo o delegado de plantão.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem