,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mais uma morte é registrada na zona rural de Lago Verde maranhão.


A idosa Maria do Socorro Maciel Sousa (Bugereba) de 60 anos, moradora do povoado Juçaral próximo Santa Rita matou seu próprio companheiro com uma facada fatal  no pescoço.

O seu companheiro conhecido como Valdeci com aparência de ser bem mais novo de que Bugereba faleceu em sua própria residencia no local que aconteceu o crime. Os moradores próximo do casal informou a policia que ha muito tempo os dois vinha discutindo e não dispensa a possibilidade que tudo aconteceu por motivos de ciumes.
Bugereba

Valdeci esfaqueado
O crime aconteceu as 08h00min da noite na residencia dos dois, e no momento da facada só  se encontrava o casal no local que estavam com aparência de embriagues.

A idosa Maria do Socorro Maciel Sousa(Bugereba), nao saiu do local e esperou a policia para se entregar, e rapidamente os policias Cabo Reis e o sargento Erivelton do 15° que lotam a delegacia de policia da cidade de Conceição do Lago Açu se deslocaram ater o povoado e aonde com a ajuda do Soldado Correia que lota a delegacia de policia de Lago Verde deram ordem de Prisão a Bugereba.
Sgt.Erivelton. CbReis. Sd, Correia
Blog do Garreto