ASSISTA AO VÍDEO: MORADORES DA VILA COELHO DIAS PEDEM SOCORRO




Já faz dois anos que os moradores da Vila Coelho Dias estão sofrendo com o descaso da administração pública de Bacabal, Ruas esburacadas, esgotos a céu aberto e trasbordando fezes, e animais soltos no meio das, Esta e a dura realidade dos moradores. As dificuldades dos pedestres, ciclistas e donos de veículos são grandes, quando se fala em trafegar pelas Ruas do bairro. Os moradores estão com medo da chegada do inverno, por conta das péssimas condições das Ruas.




A Rua Duque de Caxias Vila Coelho Dias, foi interditada pelo os moradores com pedaços de madeira, por conta deste bueiro a céu aberto transbordando fezes. Este outro bueiro esta sinalizado com um pedaço de madeira para não acontecer acidentes.



Já nesta ponte que liga a Vila Coelho Dias ao Parque Santa Clara, a estrutura de madeira esta ameaçando cair. Nesta ponte já morreu um homem ano passado, o mesmo foi levado pela a correnteza das águas e morreu afogado, e nem uma providencia foi tomada pelo poder publico, no momento que a nossa equipe do blog falandoseriobacabal estava fotografando a ponte, flagramos estes animas passando por cima da ponte. Enquanto isso, uma senhora esperava o gado passar, para poder fazer a travessia.




O prefeito Zé Alberto continua de olhos fechados para a cidade de Bacabal, nenhuma providencia e tomada, por conta destes descasos, muitos moradores da Vila Coelho Dias, estão colocando suas casas à venda.




Dois anos já se foram da atual administração, e continua tudo do mesmo jeito que começou salários atrasados, falta de remédio nos postos de saúde, todo tipo de fratura estão cedo encaminhado para a cidade de Alto Alegre do Maranhão ou para a cidade de Presidente Dutra, e nada do Ministério Público se manifestar, e os 17 vereadores da cidade de Bacabal, todos continuam de braços cruzados.

A cidade de Bacabal esta em estado de calamidade pública.

Assista ao vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem