MORRE MENOR QUE FOI ATROPELADA NA BR 316 EM BACABAL


A jovem Ana Cristina de 17 anos, que foi atropelada no ultimo final de semana sábado dia 17 na BR 316 próximo a Tia Preta quando falava ao telefone. Faleceu na noite desta quinta-feira no Hospital Djalma Marques Socorrão, em São Luís, onde estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva.
Segundo informações de amigos e familiares o corpo vai chegar ao final da tarde desta sexta (23). A jovem residia com seus familiares no Residencial Terra do Sol I, ela já tinha passado por cirurgia.


O condutor do veículo Palio de cor vermelha de placas OXY 7360 de Bacabal, foi identificado como Mauricio Miranda Morais ele vinha conduzido o veiculo. Na companhia de uma menina de 18 anos, Mauricio ainda ficou detido na noite de sábado, mas no domingo foi liberado.

O delegado que acompanhou o caso disse a nossa reportagem que houve um acordo entre as partes na delegacia, e que o padrasto da menor entrou em acordo com a família de Maurício. O delegado disse que ele seria autuado por lesão corporal e que nesse caso de lesão corporal, tem que haver a necessidade da vítima querer dá seguimento a percepção penal, mas o padrasto da vítima entrou em acordo com a família do suspeito, pra que eles pagassem todas as despesas.

O padrasto manifestou o interesse em não dá segmento a percepção penal. 

O sepultamento de Ana Cristina está marcado para acontecer na amanhã deste sábado.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem