MOTORISTA DESATENTO CAUSA ACIDENTE NA BR 316



Ao sair da Avenida Magalhães de Almeida, o motorista da Pick up tentou fazer o retorno rumo a BR 316, e sem atentar para os veículos que passavam pela rodovia acabou batendo nesta moto, que era pilotada por uma mulher que seguia sentido a ponte sobre o Rio Mearim.

Ao bater na moto, o motorista da Pick up parou o veiculo e prestou socorro a vitima que foi identificada como Maria de Fátima, com a batida a mulher que pilotava a motocicleta caiu a cerca de dois metros do local do acidente, mas apesar da violência do impacto, Maria de Fátima reclamou apenas de dor em um dos pés.


O acidente aconteceu por volta de 15h00min da tarde de sábado (03), e quem viu a colisão, disse que se a condutora da moto de placa NWX 8529, não tivesse sacado a moto, à situação poderia ter sido bem pior, já que a motocicleta ficou presa na frente da Pick up. O SAMU também foi acionado pelo motorista, que não teve o nome divulgado. A vítima foi levada ao Pronto Socorro de Bacabal, e no local, um acordo entre as partes foi feito. Logo após o acidente acionou a policia militar, que preservou o local do acidente, controlando o trânsito no local.



Infelizmente 2015 já começa como terminou 2014, com vários acidentes acontecendo, tudo isso por conta da falta de atenção e principalmente por causa da imprudência.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem