MULHER É ESFAQUEADA POR EX-COMPANHEIRO EM BACABAL



 


Antônia de Fátima Damasceno de 18 anos foi vítima de uma facada do abdômen desferida pelo seu ex-marido. Segundo informações repassadas  ao blog davam conta que uma mulher teria sido atingida no abdômen, no bairro Vila Frei Solano, imediatamente uma viatura do Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência (SAMU), se dirigiu até o local e fez os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro Municipal de Bacabal.


A uma guarnição da Polícia Militar esteve no Hospital para conversar com a vítima, e segundo informações da polícia repassadas ao blog, quem teria desferido a facada em Antônia, teria sido seu ex - companheiro conhecido como “Manasses”.


Antônio fala ainda que não sabe o motivo que levou seu ex - companheiro a agir dessa forma, pois a mesma estava em casa colocando a roupa no varal, quando o mesmo chegou e a esfaqueou. 


O fato ocorreu por volta das 17h30min da tarde desta terça feira (20), a polícia fez várias diligências no intuito de prender o suspeito, mas até o fechamento da matéria o mesmo ainda não tinha sido preso.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem