OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE TRIO ACUSADO DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM SÃO MATEUS.




Uma operação conjunta das polícias militar e civil da cidade de São Mateus do Maranhão, numa missão que perdurou todo o dia, prenderam no final da tarde do dia 07, três pessoas acusadas de posse ilegal de arma de fogo, posse ilegal de munição de uso restrito e associação criminosa.
Foram presos Raimundo Lima Mesquita da Silva, conhecido por “Branco”, residente na Rua da Balança, 25, Piqui; César Fernando da Silva Santos, conhecido como “César Louro”, residente na Rua Amazonas, centro, também na cidade de São Mateus e Raimundo Bastos Goularth, residente na Rua A, Vila do Povo em São do Maranhão. Com os mesmos os policiais encontraram dois revólveres calibre .38mm e algumas munições calibre .09mm, de uso restrito, além, de certa quantia em dinheiro. Foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa de Cesar Louro, assinado pelo Dr. Marco Aurélio Barreto Marques, Juiz daquela comarca.
O trio é acusado de vários ilícitos, dentre os quais alguns assaltos na região. Os mesmos já vinham sendo monitorados pela inteligência das polícias militar e civil. Segundo o delegado Dr. Amorim, outros nomes poderão surgir no curso das investigações e outras prisões poderão ser feitas. Na região de São Mateus é comum assaltos a estabelecimentos comerciais, empresários e a veículos. Com a prisão do trio, a polícia acredita dar uma melhor sensação de segurança àquela população. As buscas e as investigações continuarão.
A quantidade em dinheiro não foi revelada.
Participaram ainda da operação os agentes Itamárcio e Espírito, Sargento Cabral, Cabos Wanderlan, Rogério e Josué, além, do Soldado Reginaldo. 

Por: Cabo André

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem