POLICIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E A CONDUÇÃO DE TRÊS JOVENS ACUSADOS DE ASSALTO. "DOIS SÃO MENORES"





APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E MENORES ASSALTANTES - Dois menores apreendidos na madrugada deste domingo (11) são acusados da prática de alguns assaltos, dentre os quais, a uma mulher no bairro da Areia que teve seu aparelho celular tomado.

A dupla fugiu em uma motocicleta Honda/NXR 125 Bros ES, cor vermelha, placa HPX-7224, Bacabal-MA. Na rodovia BR 316, já próximo ao supermercado Carvalho, uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento B. Costa tentou prende-los. Na fuga os mesmos tentaram se desfizeram da arma de fogo utilizada nas ações quando seguiam rumo ao bairro Cohab II, mas rapidamente foram alcançados.
Com os menores E. A. M., de 17 anos, e T. P. S., de apenas 14 anos, foram encontrados dois aparelhos celulares (sendo um pertencente a vítima do bairro da Areia), relógios e determinada quantia em dinheiro.

Aos policiais os dois confessaram de quem seria o revolver municiado e onde a pessoa residia.

Wesley André Nascimento de Sousa, de 19 anos, foi preso em seguida quando se divertia na porta de casa bebendo whisky com água de coco, no bairro Esperança.

Os menores e Wesley André foram entregues no 1º Distrito Policial de Bacabal e ficarão a disposição para serem ouvidos pelo delegado Marcos Amorim.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem