PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

População revoltada ateia fogo em Fórum de Buriti, após decisão favorável ao prefeito Rafael Mesquita

Compartilhar no WhatsApp



Foto: Correio Buritiense 
O Fórum de Buriti acaba de ser invadido por populares que atearam fogo em patrimônios e processos. Segundo informações, houve até pessoas transitando arma branca (facão), onde supostamente, tentando ferir a integridade física do Juiz


Dr. Jorge Sales que estava dando seu expediente foi ameaçado. O tumulto está sendo ocasionado por militantes do grupo 31 de Naldo Batista, onde após a decisão do Magistrado desfavorável a mais uma cassação do atual prefeito Rafael Mesquita ocorrida hoje (20) por volta das 11 horas, iniciaram essa revolta com início agora a tarde por volta da 15 horas.


No momento a polícia do Comando do município faz a guarnição da frente do fórum, onde funcionários e populares ajudaram a apagar o fogo e retirar documentos ameaçados de serem perdidos.

A polícia ainda fez a detenção dos militantes mais exaltados, mais desistiram devido a ameaças de outras pessoas presentes. Acredita-se que teremos reforço policial em nossa cidade que nesse momento passa por esse tumulto ocorrido devido à fatos políticos que durante esses dois últimos anos são um dos assuntos mais discutidos tanto em Buriti, como nas redes sociais e jornais do Estado nessa interminável briga pela prefeitura municipal.

Veja mais fotos do atentado, publicadas pelo Correio Buritiense: