ASSISTA AO VÍDEO: ROTINA - AGÊNCIA DOS CORREIOS DA CIDADE DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO É ASSALTADA MAIS UMA VEZ.




Apesar de estar localizada próxima a um destacamento da policial militar, a Agência dos Correios da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, na tarde desta quarta-feira (21), dois indivíduos em uma moto modelo Bros chegaram à agência e a anunciaram o assalto.


Assista no final da matéria uma reportagem produzida pelo repórter Nando Sousa.


Segundo populares a ação criminosa só foi informada meia hora após os bandidos terem fugido. No local ninguém dos correios foi encontrado para falar sobre o assalto, e nenhum agente ou autoridade também não.

A única informação obtida foi a que os criminosos fugiram pela Praça da Bandeira pegando Avenida Serapião Ramos sentido ponte Rio Mearim. Logo em seguida a dupla que estava em uma moto sem placa que não teve a cor divulgada, Fugiu por uma estrada de terra batida que dá acesso a várias localidades inclusive a cidade de Bacabal.
 Não foi informado se os ladrões levaram algum valor em dinheiro, e nem se alguém foi identificado como autor do assalto.

O pior de tudo isso, é que os últimos assaltos que foram realizados nesta Agência dos Correios, nunca foram descobertos os autores e nem quanto e o que foi levado da agência. Mais uma vez fica o mistério no ar.

Assista a matéria: Reportagem completa  no Programa Ronda da Cidade que começa às 7h00min da manhã.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem