SOLENIDADE DE TROCA DE COMANDO: MAJOR MIGUEL NETO É O NOVO COMANDANTE DO 15º BPM DE BACABAL


Foram dois anos a frente do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, e nesse tempo o agora coronel Egídio Amaral, foi mais que um comandante de batalhão, logo que assumiu o 15º BPM, o na época Tenente Coronel Egídio travou uma luta intensa contra a criminalidade, nos últimos dois anos foram mais de 6 (Seis) mil pés de maconha destruídos, 420 (Quatrocentos e vinte) pessoas ligadas ao tráfico de drogas presas e mais de 2.500 (Dois mil e quinhentos) crianças formadas pelo “Proerd”.


O Proerd é um bom exemplo disso, somente nos últimos dois anos, milhares de alunos de escolas da rede pública, foram formados pelo programa, que visa mostrar aos nossos jovens e crianças o caminho correto a ser seguido, longe das dragas, onde cada aluno formado funciona como multiplicador no combate às drogas.


As ações promovidas pelo Coronel Egídio a frente do 15º BPM, foram além do trabalho ostensivo no combate à criminalidade. Sem contar com as inúmeras ações desenvolvidas junto a comunidade promovendo cidadania. Por todo esse trabalho o comando do 15º Batalhão ganhou destaque em todo o estado do Maranhão, e por merecimento o seu comandante chegou a um dos postos mais altos da policia militar do Maranhão, Ao ser promovido a Coronel da PM.




Além desse trabalho preventivo o então comandante, promoveu um trabalho de valorização de policiais, sendo muitos deles condecorados com medalhas, outros promovidos, sem contar com a reforma do 15º Batalhão e a criação da Unidade Falcão, policiamento ostensivo sobre motos, além de outras unidades como a Patrulha Rural.





Com a saída de Egídio Amaral, quem assume o comando do 15º BPM, é o major Miguel Neto, que estava à frente do policiamento da cidade de Colinas onde se destacou como, o melhor comandante do estado do Maranhão. O major Miguel Neto disse que às ações contra o tráfico de drogas e armas será uma de suas prioridades à frente do Batalhão.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem