Assalto em Lago da Pedra e Perseguição a bandidos pelas ruas de Paulo Ramos.







 


Na noite da terça-feira (24), por volta das 22:00h, quatro elementos em um FIAT UNO placa LVZ-6283 de Teresina-PI, assaltaram um cidadão na cidade de Lago da Pedra. Durante a ação dos bandidos, o motociclista percebeu que a arma era falsa e resistiu, mas ainda conseguiram levar seu capacete.
O carro usado pelo bando

A PERSEGUIÇÃO

A vítima registrou o boletim de ocorrência e os policiais daquela cidade pediram reforço à delegacia de Paulo Ramos. De imediato os policiais montaram barreira próximo à Localidade Boa Vista e realizaram abordagens nos veículos suspeitos. Pouco tempo depois os quatro homens avistaram a viatura e aumentaram a velocidade ignorando assim o pedido de parada dos policiais, iniciando uma perseguição pelas estradas vicinais de Paulo Ramos e Bom Lugar que durou quase uma hora e só parou quando um policial conseguiu atingir os dois pneus traseiros do veículo dos suspeitos.

SUSPEITOS

No momento da abordagem os militares se depararam o menor de 16 ano das iniciais MSC dirigindo o carro e os demais ocupantes se renderam sem reagir. Em depoimento a polícia, o menor afirmou que o chefe do bando é o Vilmar Fernandes da Silva morador da Localidade Boa Vista. Vilmar tem deficiência nas pernas, mas isso nunca foi motivo para ele deixar de praticar delitos. Além do menor, Vilmar estava acompanhado ainda de Francisco Alves Pereira de 25 anos e Valdir Alves Pereira conhecido como “Isac”, que são irmãos.

Pneu furado a bala

A quadrilha agia há pouco mais de dois meses e com muita truculência ao abordar as vítimas. Segundo o delegado o último roubo do bando foi uma moto Titan preta que foi vendida pela bagatela de R$200,00, ou como o menor disse, “duas notas de cem”.

O capacete e as armas de fabricação caseira

Todos se encontram na carceragem da delegacia de Paulo Ramos e já estão à disposição da Justiça.





Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem