BACABAL: HOMEM É AMARADO E ESPANCADO POR POPULARES TENTANDO COMETER FURTO EM RESIDÊNCIA



Edmar Ferreira Lima de 27 anos foi conduzido no final da tarde de domingo (22), por uma guarnição da polícia militar comandada pelo Cabo Edson para a delegacia de polícia do 1º DP, após ter adentrado em uma residência no Parque Novo Horizonte, que fica na Avenida do Sopão.


A proprietária da residência tomava banho no quintal quando ouviu algo caindo. Ainda sem roupas, foi olhar o que estava, e para sua surpresa, era Edmar já dentro do quintal de sua casa. Ela correu para dentro de casa e se trancou e ligou para o namorado, que ainda chegou a tempo de encontrar Edmar nas imediações, ele que correu, mas foi pego por várias pessoas que estavam jogando bola em campinho da Avenida do Sopão.


Ele foi amarrado e espancado pelos populares até achegada da policia. Segundo a dona da residência, ele já vem furtando objetos das casas do bairro há vários dias, e que já levou um aparelho de DVD e até absorvente.


O delegado plantonista disse que Edmar será autuado por violar residência. Edmar e tio de Elizeu conhecido como “De Menor” que foi assassinado com dois tiros no dia 13 de julho de 2014, na Rua 05, no bairro Vila São João. O mesmo cometia vários delitos na cidade Bacabal.
 
Corda usada para amarrar Edmar

Edmar ainda foi levado para o hospital para fazer exame de corpo delito. Ele nega que estava querendo furta, e disse que estava a procura de égua dele que estava naquela área, o mesmo é morador da Rua Cleomenes Falcão.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem