BAIRRO TRIZIDELA SOFRE COM FORTES CHUVAS E ABANDONO DO PODER PÚBLICO




Ainda nem bem começou o período chuvoso e algumas Ruas do bairro Trizidela já se encontram alagadas, quem mora próximo ao campo Arranca Toco do bairro Trizidela, tem que conviver com esgoto a céu aberto, lixo espalhado por todos os lados e lama. Os problemas decorrentes da falta de ação do poder público municipal ficam piores no período das chuvas, pois qualquer chuvisco aqui acaba inundando várias casas, já que não há local por onde as águas das chuvas possam escoar.






Segundo moradores, o problema é bem antigo, mas se agravou após a construção de uma escola que fica no bairro. De acordo com os afetados pelo problema, o colégio foi construído em cima de uma passagem d’água e sem ter por onde escoar a água vinda principalmente das chuvas acaba invadindo várias casas.




Também segundo os moradores prejudicados com os constantes alagamentos, o poder público municipal chegou a ser procurado, e o atual gestor até chegou a se prontificar em sanar o problema, mas dois anos após a promessa já se passaram, e a situação dos moradores próximos ao campo do Arranca Toco continua e cada ano piorando ainda mais.





Assista a reportagem produzida pelo repórter Nando Sousa:
RUAS DO BAIRRO TRIZIDELA ESTÃO ALAGANDO CASAS COM AS PRIMEIRAS CHUVAS 


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem