Bando é baleado e preso em confronto com a PM em Timon



Os quatro bandidos assaltaram uma instituição bancária em Buriti de Inácia Vaz e no confronto com a PM em Timon levaram a pior



Uma quadrilha de assaltantes de banco foi interceptada na manhã desta terça-feira, na Avenida Francisco Carlos Jansen, trecho urbano da BR 316, entrada de Timon para quem vem de Caxias, e após intensa troca de tiros com a polícia, onde dos quatro bandidos em fuga, três saíram baleados e o outro foi encaminhado á central de flagrantes.
Na barriga, o assaltante  baleado estampa uma tatuagem que simboliza "matador de policiais",
Policiais do 11ª BPM-MA/Timon levaram a melhor no confronto com a bandidagem

A quadrilha realizou um assalto explodindo uma instituição bancária em Buriti de Inácia Vaz e empreendeu fuga, porém os BPM’s imediatamente trocaram informações  e iniciaram a perseguição. Durante o trajeto da quadrilha, ele ainda tomaram de uma mulher no povoado Brejinho ,o automóvel no qual foram baleados e presos.
O prisma que os bandidos tomaram de assalto ficou crivado de balas 
A viatura da PM também foi alvejado pelo bando
Numa ação eficaz que demonstrou coragem e determinação dos homens do 11º BPM-MA, uma barreira de contenção foi montada ainda no perímetro urbano, pois o tempo não permitia mais que a ação tivesse um início adiado, duas viaturas foram estrategicamente colocadas e ao perceberem a aproximação da quadrilha iniciou-se uma intensa troca de tiros, onde a bandidagem levou a pior, visto que nenhum policial saiu ferido, apenas a viatura 100, que sai completamente crivada de balas.
“Parecia coisa de cinema, bala trocada de todo lado, o povo se escondendo, os carros parando, até o carro de nosso amigo vizinho aqui saiu perfurado de bala e por pouco não saiu gente ferida com bala perdida”, relatou o funcionário de uma loja de lubrificantes, Paulo Farias.
Fotos: Lucas Stefano, Cristinna Medeiros e André Ferreira
Os vídeos abaixo mostram os bandidos agonizando e o carro completamente crivado de balas.
VÍDEOS: Arístenes Ferreira
EDIÇÃO: Darllon Barros


Por: Lucas Stefano/Portal o Dia

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem