Comunidade Nossa Senhora da Conceição elege sua nova coordenação




A Comunidade Nossa Senhora da Conceição / Porta Aberta é mais uma das 9 comunidades da sede em que foi eleita uma nova equipe que coordenará os trabalhos a partir desse ano. 

No último domingo (08), após a Missa das 08:00h, o Administrador Paroquial, Frei Ribamar reuniu-se com um grupo de fiéis para dar início ao processo que culminaria com a definição de novos rumos para a referida comunidade. Como aconteceu em outras igrejas, o encontro também serviu para avaliar a caminhada, definir estratégias e, finalmente a eleger uma nova coordenação. Após vários nomes serem postos em evidência, foi eleito Horácio Belo como coordenador; já Henrique assumirá a vice coordenação, seguidos por Antonio e Geovane (1º e 2º tesoureiro, respectivamente),  assim como Elizamar e Regina, que ocuparão a secretaria da comunidade. 

Foto principal: Elizamar, Regina, Henrique, Horário, Frei Ribamar, Antonio e Geovane (da esquerda para a direita)

A coordenação foi saudada por Frei Ribamar, que mostrou-se disponível a ajudar no que for necessário e colaborar para que a comunidade seja cada vez mais sinal da presença de Deus. Pediu também o empenho de todos para com a nova gestão, dando ênfase nas palavras do Papa Francisco, que pede uma igreja mais missionária e em saída.




 Fotografia: Leonardo Cipriano

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem